NO PHOTO !#

"vcê tem um jeito qe me encanta,me fascina.com esse seu olhar meigo que sabe o qe qer !
com você o meu pensamento voa ,NUNCA fui assim com outra pessoa .. NUNCA !
Sei que é AMOR .
Cada dia fico mais apaixoonada, qero te amar e ser amada!Te fazer carinho,tbm receber .
Qero ter na boca o gosto do seu beijo, o meu sentimento é mais do que desejo .. o meu coração só bate por vcê !
Seu amor é tudo qe eu quero , enquanto o sol nascer eu sei qe vou te amar !
Seu Amor é tudo o que eu qero .
Em cada estrela brilha um pouco do AMOR que eu tenho pra te dar "


.. eu só não quero na minha vida um amor de carnaval ,♪

P.S.¹: Eu posso esperar o tempo que for preciso , pois é assim qe as coisas acontecem : devagar e sem pressa, permitindo que as descobertas sejam o ideal a ser seguido , que possamos ser felizes juntos !
P.S.²: 04:12 da manhã! dpois de um sábado maravilhoso :)
P.S.³: Não sei qndo vou postar de novo :/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "NO PHOTO !#"

Postar um comentário

COMENTEM ;