Gosto tanto ...

Esperei a semana inteira ,pra ficar contigo
Sussurrar no seu ouvido .. palavras de amor
No cinema ou dentro do carro ... com os vidros embaçados
Enquanto a lua vai embora , queria congelar o tempo lá fora !
Pqê eu gosto tanto de vcê, eu gosto tanto de vcê
Eu gosto tanto ...
Eu gosto tanto de vcê, eu gosto tanto de vcê ... EU GOSTO TANTO !

Os seus olhos,nos meus olhos
Os seus lábios, nos meus
Noite clara, céu de estrelas
Entre as folhas das palmeiras

No cinema ou dentro do carro ... com os vidros embaçados
Enquanto a lua vai embora , queria congelar o tempo lá fora !
Pqê eu gosto tanto de vcê, eu gosto tanto de vcê
Eu gosto tanto ...
Eu gosto tanto de vcê, eu gosto tanto de vcê ... EU GOSTO TANTO !

GOSTO TANTO - LÉO VERÃO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Gosto tanto ..."

Postar um comentário

COMENTEM ;