Evidências ...

" Quando eu digo que deixei de te amar é porque eu te amo;
quando digo que não quero mais você é porque eu te quero;
A verdade é que eu sou louco por você e tenho medo de pensar em te perder,eu preciso aceitar que não dá mais pra separar as nossas vidas
chega dessa loucura de dizer que não te quero,vou negando as aparências desfarçando as evidências mais pra quer viver fingindo se eu não posso enganar meu coração eu sei que te amo
chega de loucura de negar o meu desejo eu te quero mais que tudo eu preciso do teu beijo eu entrego a minha vida pra você fazer o que quizer de mim eu só quero ouvir você dizer que sim :
Diz que é verdade que tem saudade que ainda você pensa muito mim
Diz que é verdade que tem saudade que ainda você quer viver pra mim
Eu me afasto e me defendo de você mais depois me entrego
faço tipo falo coisas que eu não sou mais depois eu nego
mais na verdade é que eu sou louco por você e tenho medo de pensar em te perder,eu preciso aceitar que não dá mais pra separar as nossa vidas "  ...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Evidências ..."

Postar um comentário

COMENTEM ;