EU TE AMO !

Pqe perfeito é tudo aquilo que nos faz bem e que sem saber porquê, a gente reconhece na hora ! Esse tudo que me faz bem é vcê, estar em sua companhia,os seus beijos, o seu abraço protetor, seus carinhos, suas manias, seus gestos,seu sorriso. Pqe é em seus braços qe eu encontro minha calma... Basta um simples sorriso seu para transformar o meu dia em pura felicidade. Seu amor não tem limites para mim, enquanto eu puder te amar te amarei, e mesmo quando tudo impedir que isso aconteça, meu amor estará aqui lutando para te ter sempre em meus braços e que o amor de ambos coexista em nossos corações.
...Vcê está em tudo que sinto, vejo e ouço, não sei oqe será de mim agora sem você :/

Vcê é tudo de mais precioso que tenho em minha vida, minha unica certeza de qe eu nunca vou estar sozinha pqe eu sei que vcê sempre estará presente ao meu lado, eu esqeço do mundo qndo estou do seu lado .

EU TE AMO , VCÊ É MIIIIIINHA VIDA ,!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "EU TE AMO !"

  1. - magrella ♥ says:
    21 de julho de 2010 às 22:22

    - simplismente AMAR *-*

Postar um comentário

COMENTEM ;