Como se nunca fosse me ver novamente .

Se eu não pudesse sentir seu toque
E você não estivesse comigo muito tempo
Eu desejaria que você estivesse aqui
Para ser tudo pelo que eu estava procurando
Eu não quero esquecer que o AGORA
é um presente
E não quero dar pouca importância ao tempo que você esteve aqui comigo
Porque o Senhor apenas sabe que outro dia não é realmente garantido
Então toda vez que você me abraçar Me abrace como se fosse a última vez
Toda vez que você me beijar Me beije como se você nunca fosse me ver novamente
Toda vez que você toca em mim Toque como se fosse a última vez
Prometa que vai me AMAR, AMAR como se você nunca fosse me ver novamente !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Como se nunca fosse me ver novamente ."

Postar um comentário

COMENTEM ;