Acredite ,

Acredite nas pessoas,
Naquelas que possuem algo mais ...
Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades.
Digo daquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes .

Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança
Pessoas firmes ; verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas
Que com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra, te faz feliz …

Aquelas que erram , acertam , não tem vergonha de dizer não sei . Aquelas que sonham , aquelas amigas …
Aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades, aquelas que fazem a diferença
Aquelas que vivem intensamente um grande amor !




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Acredite ,"

  1. Marina de Paula says:
    1 de dezembro de 2010 às 17:59

    Parabéns pelo blog, texto incríveel florzinha!E se puder dar uma passadinha e seguir o blog que eu escrevo http://cincobics.blogspot.com/ Eu e outros quatro escritores incríveis reunidos num blog só.

  2. dany rgues says:
    6 de dezembro de 2010 às 13:14

    Oi Jeh,seu blog é mto lindo,gostei e estou te seguindo.Quando der,passa lá no meu e se gostar,me segue também!!

    Abraçossss

  3. Yohana Sanfer says:
    8 de dezembro de 2010 às 13:34

    É verdade, por mais que seja difícil, não podemos generalizar a descrença que alguma spessoas nos causam....belo texto!

    Olá Jeh, vim retribuir sua visita e me encnatei com seu blog!
    Seja bem vinda ao meu, estou te seguindo tb! :)

Postar um comentário

COMENTEM ;