Nem tão simples,nem tão complicado ...

Uma pergunta intrigante : "Agente muda por amor ou Amor que muda agente"?
Não é tão simples, qndo tbm na verdade não é tão complicado dizer ...
Qndo há amor , tudo muda ...
Nós : As nossas Atitudes, o Nosso humor, o dia-a-dia , a rotina, os pensamentos ... as nossas razões, os nossos sentidos, motivações ...
Como explicar aqela maravilhosa sensação qndo vcê ouve pela primeira vez : ' EU AMO VCÊ ' daqela pessoa qe é mt especial pra vcê ?
Não é tão simples, qndo tbm na verdade não é tão complicado dizer ...
Ou não haja palavras pra explicar somente uma maravilhosa sensação msmo ... É uma alegria insaciável ... É algo sem noção ...
Poderia eu dizer qe é como se tivesse perdido algo e ao mesmo tempo ganhado uma outra coisa muito melhor ?
Talvez ... 
Eu diria qe perdi o meu chão e ganhei o mundo todo naquele instante !
Eu me iludiria com um único pensamento : nesse mundo todo que ganhei , só é EU&VCÊ ... eu&vcê e mais ngém !
Pqe eu o Amo demais , amo tanto,mais do qe a minha própria vida ?
Não é tão simples, qndo tbm na verdade não é tão complicado dizer ...
Amor agnte não explica,caracterizá-o .. algumas, poucas e até muitas palavras ... qe na verdade nunca iram explicar ,palavras qe apenas definem as nossas reações,emoções e sentimentos no momento pelo simples fato de ESTAR AMANDO '
Vcê se dedica inteiramente a pessoa Amada , qe as vezes até esqece de SI '
E sim acredite ... vcê daria a sua vida por ELE se esse AMOR for tão sincero qnto parece ser ...
Nem tão simples ... Nem tão complicado : demonstrar o quanto vcê Ama, o qnto vcê qer ver e fazer Feliz , mostrar o qnto se sente realizada ao lado dele !
Nem tão simples ... Nem tão complicado ; então prove ! pois Vcê AMA ALGUÉM ...
"E Vcê é capaz disso e de muito mais "

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Nem tão simples,nem tão complicado ..."

Postar um comentário

COMENTEM ;